FAQ - Tire suas dúvidas

Basta acessar a loja e clicar no produto que quer comprar. Você será direcionada à página do produto para escolher a cor, estampa ou tamanho do produto (se houver) e depois à página de finalização de compra (checkout). Aí é só preencher seus dados para entrega e pagamento e concluir a compra.

Se você está na página do produto que escolheu e não consegue clicar no botão ‘comprar’ é porque faltou definir alguma coisa sobre o produto. Pode ser a cor, textura ou tamanho, que você esqueceu de marcar. Selecionando a opção desejada o botão ‘comprar’ ficará habilitado.

Na nossa loja você pode pagar com as principais bandeiras de cartão de crédito, boleto bancário e agora também com o Pix. 

Com cartão de crédito você pode parcelar suas compras em até 18 vezes, dependendo do cartão.

Escolha a forma de pagamento que for melhor para você e conte com a segurança da PagSeguro, que processa todas as operações realizadas na Zarzu.

Claro que sim! No nosso site você pode parcelar, dependendo do cartão, em até 18 vezes! E melhor: em até 3 vezes é sem juros. A gente paga pra você! Lermbrando que todos os pagamentos são feitos por meio do PagSeguro.

Boa pergunta! Nós também nos preocupamos muito com segurança, tanto a sua quanto a nossa. Por isso escolhemos uma das maiores empresas do ramo no Brasil para processar os pagamentos da nossa loja: a PagSeguro, do grupo UOL, um dos pioneiros da internet brasileira.

Todos os pagamentos realizados na Zarzu, por cartão de crédito, boleto ou Pix, são processados pela plataforma da PagSeguro, que dá toda segurança para o cliente (você) e o lojista (nós). Assim todo mundo fica tranquilo e feliz!

Não, a Zarzu não é indústria, é comércio. Nós selecionamos produtos que fazem diferença, que são originais e que tem um “algo mais” a oferecer. E procuramos fornecedores que podem nos atender com qualidade e pontualidade, para que não faltem produtos bons na nossa loja.

E, é claro, tentamos sempre conseguir o melhor preço, para que você possa adquirir produtos de qualidade sem gastar muito. O objetivo é que todos fiquem satisfeitos: o fornecedor, a Zarzu e você.

Claro! Você tem várias formas para entrar em contato conosco. Na página ‘Fale com a Zarzu’ estão todas as opções: email, WhatsApp e o formulário de contato na própria página. Temos essa preocupação porque sabemos como é ruim tentar tirar uma dúvida e não conseguir falar com ninguém. Aqui isso não vai acontecer!

Infelizmente a gente não tem como responder essa… Mas tem uma explicação: como dissemos aqui neste ‘faq’ no item sobre segurança, todo o processamento das compras é feito pela PagSeguro e não por nós. Isso para que você tenha a tranquilidade de uma empresa super experiente e que faz isso em todo o Brasil há muitos anos.

Mas, por outro lado, é a PagSeguro que aceita ou não sua compra. E se eles recusaram nós não temos como saber o motivo. Pode ter sido uma coisa simples, mas são as regras de lá e não da nossa loja, entendeu?

A gente aqui lamenta muito que você não tenha conseguido comprar, e só temos uma sugestão: tente outra forma de pagamento ou um cartão diferente. Pode ser que isso resolva.

Pode sim. A Zarzu respeita o direito do consumidor de trocar um produto comprado pela internet dentro do prazo de 7 dias contados a partir do recebimento.

Para fazer a devolução, entre em contato com nossa equipe usando os meios descritos na página ‘Fale com a Zarzu’: email, WhatsApp ou o formulário de contato.

ATENÇÃO: se você não encontrou aqui a resposta que procurava, mande sua dúvida pra gente. Entre na página ‘Fale com a Zarzu’ e envie por email, WhatsApp ou pelo formulário que tem na própria página. Vamos responder sua dúvida e ela poderá virar mais um item aqui no ‘FAQ’.

Copyright 2021 – Zarzu / Rota Estratégias Digitais  |  Todos os direitos reservados

Carrinho de compras